Semana começa com tempo seco e chuva retorna no final de semana

Redação do Diário

Semana começa com tempo seco e chuva retorna no final de semana
Foto: Marcelo Oliveira (Arquivo Diário)

A semana que se inicia neste domingo (17) deve ser de tempo predominantemente seco em Santa Maria e Região. Na segunda-feira (18) há possibilidade de o dia amanhecer com geada fraca e isolada. As informações são da BaroClima Meteorologia.

Durante os próximos dias o sol deve aparecer entre algumas nuvens. Apenas na terça-feira (19) devido a virada do vento para leste/sudeste é que a nebulosidade aumenta. Já as temperaturas voltam a subir a partir da quarta (20), com previsão de tardes mais quentes.

A chuva tende a retornar apenas no próximo fim de semana e de forma fraca e isolada.

Leia também:

Qual a diferença entre clima, tempo e outros termos da meteorologia?Uma das marcas de Santa Maria, você sabe o que é e como ocorre o vento norte?Por que Santa Maria é chamada de “Boca do Monte”?

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

Segunda-feira: 4°C e 15°CTerça-feira: 9°C e 13°CQuarta-feira: 10°C e 20°CQuinta-feira: 17°C e 26°CSexta-feira: 18°C e 25°CSábado: 17°C e 23°CDomingo: 17°C e 25°C

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Faz Sentido: o quanto a comunicação é importante no trabalho? Anterior

Faz Sentido: o quanto a comunicação é importante no trabalho?

Dia do Comerciante foi celebrado em evento na sede do Grupo Diário  Próximo

Dia do Comerciante foi celebrado em evento na sede do Grupo Diário 

Geral